Vespa 946 Christian Dior reinventa espírito de liberdade, movimento e expressão

Fundadas no mesmo ano (1946), a marca italiana e a casa de alta costura parisiense, partilham também o desejo de inspirar uma nova, mais brilhante e criativa visão do mundo. Prestando homenagem à herança das duas marcas internacionais, a Vespa 946 Christian Dior ganha vida, apresentando-se com linhas gráficas subtis e uma arquitetura minimalista

Vespa 946 Christian Dior

Vespa 946 Christian Dior

A nova Vespa 946 Christian Dior é a versão contemporânea da icónica Vespa 946 lançada em 2012, reconhecida pela harmoniosa conjugação da inovação tecnológica com as curvas elegantes e simples. Fabricada em Itália, respeita integralmente todos os exigentes padrões e compromissos e precisão de um atelier de alta costura.

Maria Grazia Chiuri, diretora criativa das coleções femininas da Dior, foi a responsável pelo desenvolvimento da Vespa 946 Christian Dior. A propósito desta parceria, comenta: “desde o início que fiquei muito entusiasmada com este projeto com a Vespa. Para mim, a Vespa está ligada à minha cidade, Roma, e à liberdade de circular pela cidade com facilidade, como no filme Roman Holiday (1953), que deixou a extraordinária imagem de Audrey Hepburn agarrada a Gregory Peck numa Vespa.  Tenho tantas lembranças felizes associadas à Vespa e recordo-me com carinho das voltas que eu e o meu marido dávamos em Roma e das idas à praia em Fregene. A Vespa é um símbolo que está intrinsecamente ligado à minha história pessoal e agora faz parte da minha vida profissional na Dior.”

O design incorpora harmoniosamente o famoso padrão Dior Oblique (criado por Marc Bohan em 1967) e  integra detalhes exclusivos no selim e na top case especialmente desenvolvida para ser fixada no porta-malas. O capacete com o aclamado motivo Dior completa a gama de acessórios exclusivos.

A nova edição limitada Vespa 946 Christian Dior tem lançamento previsto para a primavera de 2021

@ 17-6-2020 14:33:03


Mais