Vespa Racing Sixties evoca lendárias personalidades do desporto

Vespa Racing Sixties é a edição especial da Vespa para o verão de 2020 que tem como base de inspiração o lendário período das corridas de competição “gentleman riders racers” dos anos 60. 



O estilo escolhido para a série Vespa Racing Sixties nos modelos Vespa Super e Vespa Sprint evoca as lendárias personalidades do desporto, em conjunto com os míticos circuitos como os do Mónaco ou Monza Grand Prix Trcks ou os históricos campeonatos como Targa Florio.

Os novos gráficos estão disponíveis nas cores amarelo e vermelho e destacam-se do chassis verde e branco, respetivamente, estando disponíveis nas motorizações 50cc e 125cc no modelo Sprint e 125cc e 300cc no modelo GTS.

Destaque ainda para os novos detalhes do assento, das jantes em cor dourado e para os acabamentos em mate que dão vida a duas propostas estéticas que se destacam pela elegância desportiva, sendo a primeira opção (amarelo com verde) mais clássica e a segunda (vermelho com branco) mais dinâmica, fresca e moderna.

Os modelos Vespa Racing Sixties estão já disponíveis para encomenda sendo que chegarão a Portugal no final do mês de Junho/ inicio do mês de Julho.

@ 17-6-2020 14:41:08


Mais